Luke

 


 

 


Autor: Lara Smithe

Título: Luke,

Ano: 2019

 

É a história de um casal jovem e apaixonado, Pietra e Luke.

Luke era um bad boy, arruaceiro, viciado em sexo, com uma péssima reputação na ilha onde vivia, enquanto que a Pietra era uma menina de família, embora órfã de mãe e pai, ela vivia com seus pais adotivos e sua irmãzinha, de quatro anos, a Marion.

Ela apaixonou-se pelo bad boy logo a primeira vista, e dava sempre um jeito de ir assistir aos shows que ele organizava, apenas para vê-lo nem que fosse de longe.

Ele também começou a notar os olhares que ela lançava pra ele, o que chamou a sua atenção.

Luke deu um jeito de se encontrar com ela, usando o seu amigo Marcos, como garoto de recados.

A relação dos dois começou num dos shows. Ambos estavam perdidamente apaixonados um pelo outro.

A sociedade condenou o relacionamento, o pai da Pietra também, mas a Marion adorava o Luke assim como o Joshua, irmão de Luke e o  seu pai. Ela era um amor de criança.

A mãe da Pietra sofria de Alzheimer. Ela andava desaparecida. E, quando o marido finalmente conseguiu achá-la, os dois sofrem um acidente fatal enquanto voltavam pra casa.

O Luke cuidou de tudo até do processo da adoção da Marion, uma vez que ela não era irmã biológica da Pietra,  corria o risco de ir parar num orfanato.

A família do Luke gostava muito da Marion, ela foi uma espécie de bálsamo para todos eles, pois cada um carregava consigo as feridas do passado.

O Luke e o pai ainda sofriam pela morte da mãe e esposa, morte pela qual o Luke se culpava. O pai sofria por ter perdido o grande amor da sua vida.

O Joshua também tinha seus traumas do passado, por ter provocado o acidente que matou a sua esposa grávida, também carregava essa culpa.

Com a entrada da Pietra e da Marion em suas vidas, a esperança renasceu na família. Até os irmãos começaram a se entender. Por causa da Pietra, Luke ate abandonou a produção de Shows até dos  eventos privados, que era algo que ele amava, e passou a administrar os hotéis da família.

No fim os dois casaram-se e a Pietra terminou grávida.

 

NOTA DO LEITOR

É uma história cativante, que até conseguiu me fazer chorar.

Detestei os palavrões e o excesso na descrição das cenas eróticas. Achei desnecessária e repetitiva aquela descrição.

Também achei um exagerado o vício que o Luke tinha pelo sexo.

Enfim, de uma forma geral é uma boa narrativa.

 

MSC


Comentários