Coração Sombrio - Trilogia Completa

 

CORAÇÃO SOMBRIO / Xavier / Ella



Coração sombrio é a obra numero 1 da Trilogia O Amor pode acontecer de Aria Martins.

Conta a historia de Xavier e Ella.

Xavier era o chefe de uma organização da Máfia e assassinos e tinha como seus subchefes o Henrique e Estéfano.

A ele tinha sido prometida a mão de Ella, quando ainda tinha 15 anos. Ella foi enviada ao convento para que a sua virgindade  pudesse ser preservada e preparada para o casamento.

Ella sabia que tinha sido prometida ao capo da máfia, mas se negava a aceitar um casamento com um desconhecido. Para sua desgraça, ela não tinha escolha.

Um pouco antes do casamento o pai foi buscá-la no convento, passou alguns dias em casa sob supervisão do Xavier e depois concretizou-se o casamento.

Durante os primeiros meses do casamento viveu amedrontada, pela ideia de ser tomada a força e maltratada pelo marido, pois assistira o seu o irmão abusando e espancando a esposa sem que ninguém pudesse fazer nada.

Mas o Xavier era diferente. Embora chefe da máfia americana, ele não a forçou a nada. Ficaram meses juntos sem nenhum contacto fisico íntimo até que ela aprendeu a confiar nele.

Ele  era tão apaixonado por ela que com muita facilidade ela conseguiu domá-lo.

Ela era protegida pelo seu segurança sempre que o seu marido estivesse nervoso.

Quando o sogro e o irmão tentaram abusar dela, eles foram mortos pelo seu segurança de infância, o Ricardo e pelo Estéfano, o subchefe da mafia e seu segurança após o casamento.

Foi durante esse ataque que o Estéfano levou um tiro para a salvar.

E como recompensa o chefe da máfia deu a Helena, esposa do irmão de Ella como prêmio. Pois, o Estévão ja era apaixonado por Helena, desde que a conheceu quando ele esteve garantindo a segurança de Ella em casa de seu pai após voltar do convento, a mando do Xavier.

 

CORAÇÃO SOMBRIO / Estéfano / Helena



Após a morte do marido, Helena achou que fosse ficar livre dos estupros e do espancamentos. Sonhava com uma liberdade que, infelizmente, durou pouco. Pois, foi logo informada que já estava casada com outro, ela sem entender assinou documentos que a comprometia com o Estefano. Ela caiu em uma armadilha, pois assinou achando que estava assinando documentos sobre a morte do marido.

No mesmo dia que foi informada sobre o casamento ela foi obrigada a mudar-se para casa do Estéfano.

Ele era um homem assustador e temido por todos. Por isso, a Helena tinha pavor em chegar perto.

Uma coisa boa que aconteceu é que ele não batia e nem forçava mulheres  a transar com ele, foi o que deixou Helena aliviada.

Estéfano apaixonou-se por ela no primeiro momento que a viu. Seu amor teve que ser reprimido, pois ela ainda era casada com o irmão de Ella, esposa do seu chefe. Mas, com a morte de Octavio ele viu a chance de estar com a mulher com quem por muito tempo desejou estar.

Foram meses tentando uma relação de intimidade, mas Helena ainda não suportava ser tocada. Por várias vezes fora estuprada pelo marido, que o um toque masculino para ela estava fora de congitação.

Desde que se casou com Helena, Estefano nunca mais procurou uma mulher fora, até porque, quem conhecia os seus desejos sexuais não ousava em voltar para a sua cama. Então, durante os meses em que Helena fugiu dele, ele vivia se masturbando para não explodir de tanto tesão.

Ele era tão ciumento e possessivo que um dia sairam para jantar em um dos seus restaurantes, e quando ausentou-se por alguns minutos alguém tentou dar uma cantada a esposa, e ele viu pelas cameras e sua vontade era de  cortar as mãos do sujeito.

Quando finalmente tiveram uma noite de amor, Helena quase que não suportou as dores por conta do tamanho do seu membro, também porque ela estava com um problema na va..........que a fez tirar muito sangue. Problema que foi logo resolvido depois que chamaram uma médica.

Com a convivência, Helena foi se apaixonando por ele, e começaram a ter uma relação de uma casal normal. Embora ele fosse um assassino, quando estivesse com a esposa ele era um homem carinhoso, praticamente irreconhecivel.

Depois de confiar na esposa, falou-lhe sobre o seu codinome na organização assim como confidenciou-lhe a existência de seu irmão Henrique, outro braço direito do chefe da máfia.

Quase ninguém sabia da existência de Herique, mesmo os membros de grande escalão. Ele levou-na para aprentá-la ao irmão como demontração de amor e de lealdade.

A Helena ficou gravida e teve uma menina. O Estéfano era o homem mais feliz do mundo.

 


CORAÇÃO SOMBRIO / Henrique / Nina


Henrique era o homem das cavernas. Vivia isolado e não queria saber da agitação da cidade.

Ele e seu irmão Estefano eram autistas. Mas o Henrique era hiper exigente com limpeza.

O homem era bom em tecnologias de informação de todos os tipos, não comia comida preparada por terceiros e tinha manias de limpeza fora do comum, que toda a vez que dormia no hotel fazia quesão de levar seus próprios lençois e fronhas.

Não suportava estar em sítios agitados, por isso odeava shoppings.

Ele também era um homem assustador, era grande e com uma cicatriz de queimadura  no rosto.

Henrique recebeu uma ordem do seu capo/chefe segundo a qual ele dia se casar. Ele odeiou essa ideia, que até partiu pra cima do irmão só pra descarregar a raiva que sentiu assim que Estéfano deu a noticia.

Ele não queria ninguém invadindo o seu espaço.

Mas ordens eram ordens , e ele não podia desobedecer.

A menina que ia se casar com Henrique também estava no convento, o pai a colocou lá para a proteger de uma casamento com homens da organização, já que era obrigatório que todos os homens que tivessem filhas virgens entregassem-nas para casarem com membros da oraganização assim que atingissem a maturidade.

O pai de Nina era contabilista do capo, e desviou dinheiro. E todo aquele que trai o chefe paga com a propria vida. E a sua foi poupada graças ao pedido feito pela esposa do Capo, Ella pois conhecia a Nina, eram amigas e tinham estado juntas no convento. O chefe da máfia atendeu o pedido da esposa, mas mesmo assim não deixou de puni-lo entegado a filha que ele tanto amava para casar com um dos homens mais temidos e assustadores da organização.

Ele contou pra filha sobre o casamento e esta ficou desolada. Mas como não queria que seu pai fosse morto preferiu aceitar se casar Henrique.

Henrique apaixonou-se por Nina assim que a viu entrar no cartório. Enquanto que ela, o único sentimento que tinha por ele era aversão e medo.

Casaram-se e foram embora pra casa. Não houve festa nem nada.

Henrique cuidava de Nina como se de bicho de estimação se tratasse.

Não a forçou a nada, até chegaram a dormir em quartos separados, mas como Nina tinha muito medo de dormir sozinha de noite, ela cabou pedindo dormir com ele no seu quarto.

O tempo foi passando, Herinque tentava se controlar e sempre a arranjar formas para se aliviar, já que a esposa tinha medo dele ainda.

Ele passou a fazer coisas que não fazia antes, tudo por causa dela. Até ao shoping ele ja ia.

Adaptou a casa para que ela se sentisse confortável e segura.

A dado momento já não conseguia ficar longe dela. E sempre que saísse para fazer trabalhos fora, leva uma peça dela só para sentir o seu cheiro.

Ele falava pouco, e tinha dificuldades em ler msgs nas entrelinhas, uma vez que as mulheres nem sempres dizem o que querem, ficam a espera que o parceiro adivinhe. Ele era pelo diálogo.

Quando finalmente tiveram relações sexuais, o Herinque ficou viciado nela. Ele não era do tipo carinhoso, mas fez de tudo para que ela se sentisse confortável nas primeira vezes até que se acostumasse com o seu jeito bruto de fazer sexo, assim como com as fantasias que ele tinha de sexo rodeado de facas....

 

 

Nota do Leitor

Sobre a Trilogia, eu amei!

São histórias de fácil leitura, linguagem simples e acessivel, uma narrativa que flui, e uma descrição das cenas de sexo de molhar a calcinha de qualquer mulher.

Eu me apaixonei pelo Estéfano, mas quando fui ler a história do Henrique e Nina eu cai de quatro. Daria tudo para ver essa história traduzida em filme. É uma história apaixonante, onde a gente se dá conta de que o amor pode acontecer com qualquer um, em qualquer lugar, independenteme das circunstâncias.

Uiiii, super recomendo!

 

Aliás, tenho mais de 5 pessoas que leram a trilogia por indicação minha, mesmo pela curiosidade de tanto eu ter elogiado essas história de amor.

Gente, mbora ler.

 

MSC

 

 

Comentários